Conectividade no campo foi o mote do Fórum Estadão Think, um evento realizado em parceria pelo Estadão, Anfavea e CNA/Senar, que reuniu dezenas de especialistas e representantes dos setores público e privado para discutir como trabalhar em conjunto para avançar no caminho de um setor agro cada mais moderno e eficiente.

O evento aconteceu na sede da CNA/Senar em Brasília e contou com a participação de  Luiz Carlos Moraes, presidente da Anfavea, Alceu Moreira, presidente da FPA, Vitor Menezes, secretário do MCTIC, e João Martins da Silva Júnior, presidente da CNA na abertura.

E com a presença de Joel Soares Alves da Silva, diretor de operações da Jalles Machado, Mário Ortiz Gandini, diretor agrícola e de tecnologia da São Martinho, S. Koventhan da Embaixada da Índia em Brasília, Daniella Ribeiro, senadora, presidente da Comissão da CCT do Senado Federal, e Fausto Pinato, presidente da Comissão de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural da Câmara Federal, nos painéis.

 
Veja a cobertura completa no Caderno Especial publicado dia 19 de março de 2020 no Estadão.
 
Fonte: Estadão / Media Lab
http://patrocinados.estadao.com.br/medialab/eventos/forum-estadao-think-conectividade-no-campo-desafios-oportunidades-e-solucoes/