São Paulo, 28 de maio de 2020 – Seguimos com a programação de lives sobre Tecnologia e a Pandemia.

Hoje, às 18h, Sergio Paulo Gallindo, presidente executivo da Brasscom, conversa com Atílio Rulli, Diretor Sênior de Relações Governamentais na Huawei do Brasil, Carlos Eduardo, Presidente da Neoway e Marcio Lacs, Presidente da AMT, sobre as ações e iniciativas do setor de TIC para o enfrentamento da Covid-19.

 Os executivos de tecnologia abordarão questões de gestão em meio à crise e foco nas parcerias para o bem, a migração acelerada para a nuvem e as mudanças no mercado de telecomunicações.

A Brasscom tem se articulado para propor políticas públicas e ações de responsabilidade social e desenvolver aplicações com uso de tecnologias visando à superação do importante desafio social e econômico imposto pela Covid-19. As empresas associadas estão engajadas nesta iniciativa e tem indicado seus executivos para tratarem de vários temas como ensino à distância, capacitação profissional, o protocolo de retomada do setor de TIC, a Cesta Básica digital e o Passaporte da Saúde, cujo objetivo é relatar o status do profissional, identificando se ele está ou não apto para regressar ao ambiente de trabalho ante este cenário de pandemia da Covid-19.

Participe do encontro ao vivo no youtube através do link abaixo:
https://youtu.be/Id0rRDcbW9c

 

 

Sobre a Brasscom

A Brasscom, Associação Brasileira das Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação, representa 83 empresas de tecnologia e reúne 31 instituições que proveem insumos enriquecedores ao setor de TIC. A Brasscom exerce papel de articulação entre os setores público e privado, propondo e participando da construção de políticas públicas que consolidem o Brasil como um país digital, conectado e inovador. Além disso, a entidade tem como missão trabalhar em prol do desenvolvimento do setor, disseminando seu alcance, potencializando seus efeitos sobre a economia e o bem-estar social na Era Digital e atua na conscientização da importância da transformação digital e inovação, na busca pela inclusão de computação no ensino médio e na valorização das diversidades.

Contato para Imprensa:

Alana Araújo à alana.araujo@brasscom.org.br – (11) 9 6578-3281