[vc_row css=”.vc_custom_1591203511661{margin-bottom: 20px !important;border-top-width: 20px !important;border-bottom-width: 20px !important;padding-top: 20px !important;padding-bottom: 20px !important;background-color: #ffffff !important;border-top-color: #1e73be !important;border-bottom-color: #1e73be !important;}”][vc_column width=”1/2″][vc_empty_space height=”100px”][vc_column_text][/vc_column_text][/vc_column][vc_column width=”1/2″][vc_column_text]

A Ewave do Brasil é uma empresa provedora de soluções de Tecnologia da Informação, especialista em desenvolvimento, implantação e integração de sistemas que atua com o objetivo de criar valor real de negócio. Nosso foco de trabalho inclui as seguintes áreas: alocação e hunting; fábrica de serviços SOA e BPM, suporte e service desk, capacitação customizada e consultoria especializada.

Parte da multinacional israelense The Ewave Group, estamos no Brasil desde 2006 e contamos com colaboradores distribuídos nas cidades de Aracajú, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo. Nosso time de consultores possui mais de 200 certificações técnicas em diversas plataformas tecnológicas e está capacitado para trabalhar com as principais tecnologias de mercado. Atendemos empresas de diversos segmentos de mercado – nos setores privado a governamental – entregando projetos de sucesso.

Nosso portfólio de produtos e serviços inclui:
– Business Analytics;
– Integração de Sistemas Corporativos;
– SOA – Arquitetura Orientada a Serviços;
– BPM – Automação e Gerenciamento de Processos de Negócio;
– Fábrica de Software e de Serviços com certificações em diversas tecnologias e arquiteturas;
– Gestão de Projetos por nível de serviço;
– Estruturas local e global integradas para serviços de service desk;
– Conectividade e integração de aplicações;
– DEvOps e engenharia contínua;
– Virtualização de dados.

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row css=”.vc_custom_1591202949935{margin-top: 30px !important;margin-bottom: 30px !important;border-top-width: 30px !important;border-bottom-width: 30px !important;padding-top: 30px !important;padding-bottom: 30px !important;}”][vc_column][vc_separator][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width=”1/2″][vc_column_text]

A Ewave Medical, empresa do Grupo Ewave, especiazada em tele-medicina e líder em sistema de Prontuário Médico Digital traz com exclusividade ao Brasil o SMP.
O SMP (Sistema de Monitoramento Pessoal) foi inicialmente desenvolvido para monitoramento de pacientes com problemas cardíacos.
Devido a semelhança sintomática dos pacientes infectados como o vírus Corona, o sistema foi adaptado para o acompanhamento de pessoas que contraíram o COVID19.
É um dispositivo on-line patenteado, que executa algoritmos para detecção e previsão de patologias com base nos dados de streaming do ECG, provenientes do paciente. O EwaveMD SMP inclui diferentes monitoramentos on-line, incluindo pressão arterial, saturação de oxigênio, respiração, pulso, atividade corporal, até 12 derivações de ECG e muito mais.
Qualquer um pode usar

O EwaveMD SMP inclui um dispositivo simples e sofisticado, muito fácil de usar, que guia o paciente ou o responsável pelo tratamento, onde localizar o dispositivo e os adesivos no corpo. O EwaveMD PMS é a solução perfeita para monitoramento remoto on-line (Homecare), No hospital (Interno) e Externo ambulatorial.

Os dados são transferidos usando um dispositivo móvel

O EwaveMD SMP não precisa de nenhum computador externo para o paciente monitorado, mas apenas de um dispositivo celular também incluído no pacote. O dispositivo coleta os dados e os transmite para o servidor central onde ficam disponíveis para o centro de diagnóstico ou para o médico em sua clínica.

O dispositivo EwaveMD PMS é o primeiro monitor de saúde pessoal vestível, que fornece acompanhamento em tempo real da dinâmica dos principais parâmetros do corpo:

✓ Pressão arterial
✓ Pulso
✓ ECG de até 12 derivações
✓ Respiração
✓ SPO2 Temperatura
✓ Respiração
✓ Atividade e posição do corpo
✓ Localização GPS
[/vc_column_text][/vc_column][vc_column width=”1/2″][vc_empty_space height=”150px”][vc_column_text][/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row css=”.vc_custom_1592925694936{margin-top: 20px !important;border-top-width: 20px !important;padding-top: 20px !important;}”][vc_column width=”1/2″][vc_gallery images=”27012,27009,27011,27013,27010″][/vc_column][vc_column width=”1/2″][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]