A Capgemini, um dos líderes globais em serviços de consultoria, tecnologia e terceirização, foi incluída no Círculo dos Vencedores do “HfS Blueprint Report: Serviços Gerenciados de Segurança de 2017”. O relatório se concentrou na identificação dos diferenciais mais relevantes dos prestadores de serviços gerenciados de segurança em duas categorias principais: inovação e execução. Assim, destacou os pontos fortes da Capgemini na produção e entrega de SOC (Security Operations Center) multinível e de modelos de serviços, assim como na integração da segurança com soluções abrangentes de infraestrutura.
De acordo com o relatório da HfS Research, a Capgemini está inserida no Círculo dos Vencedores devido à flexibilidade de preços e ao seu escopo de serviços. A empresa executa com excelência um amplo conjunto de capacidades enquanto se concentra em questões emergentes, como a análise preditiva e a elaboração de uma liderança de pensamento diferenciada no mercado. O relatório afirma que a Capgemini produziu modelos de SOC estruturados e de fácil compreensão, dependendo dos requisitos de serviço dos clientes e do orçamento.
Segundo Christine Ferrusi Ross, analista da HfS Research, “a abordagem da Capgemini para a segurança vai além de ‘proteger o perímetro’ para ajudar os clientes a se defenderem numa economia conectada. Os potenciais compradores também apreciam o conjunto estruturado de ofertas da empresa, que facilitam a adequação dos serviços a necessidades específicas“.
A cibersegurança é um fator-chave para a transformação digital e para a implementação de soluções confiáveis baseadas em cloud computing. Portanto, investimos muito para garantir que nossa oferta de serviços gerenciados de segurança fosse adaptada às diversas necessidades do nosso amplo portfólio de clientes“, afirmou Mike Turner, COO global de Cybersecurity da Capgemini. “Termos sido inseridos pela HfS no Círculo de Vencedores é o reconhecimento de que oferecemos Serviços Gerenciados de Segurança que são relevantes para o negócio, respondendo à mudança de cenário das ameaças e dando alta prioridade à proteção de dados e à experiência do cliente“.
O relatório avalia os provedores de acordo com sua capacidade de ajudar os clientes a desenvolverem a confiança digital com atributos que contribuam para a experiência do consumidor. A estratégia de SOC multinível da Capgemini é um diferencial real neste mercado e destaca as opções da empresa para atender às múltiplas necessidades de clientes e estruturas de preços.
HfS BLUEPRINT REPORT: SERVIÇOS GERENCIADOS DE SEGURANÇA 2017
Sobre a Capgemini
Com mais de 190 mil profissionais, a Capgemini está presente em mais de 40 países e celebra seu 50º aniversário em 2017. Um dos líderes globais de serviços de consultoria, tecnologia e terceirização, o Grupo reportou em 2016 receita de 12,5 bilhões de euros. Em conjunto com seus clientes, a Capgemini cria e entrega soluções de negócios, de tecnologia e digitais, que atendem às suas necessidades, permitindo que conquistem inovação e competitividade. Como uma empresa essencialmente multicultural, a Capgemini desenvolveu seu modo próprio de trabalhar, o Collaborative Business ExperienceTM, com base no Rightshore®, seu modelo de entrega mundial.
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