São Paulo, 11 de agosto de 2017 – A Brasscom – Associação Brasileira das Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação, realizou, na última terça-feira (08), às 09h, o evento “1° Workshop Brasscom sobre Estratégia Brasileira para Transformação Digital”, na Sede da TOTVS, em São Paulo/SP.
O evento foi uma oportunidade de dialogar com autoridades e público interessado sobre os objetivos e desafios da estratégia brasileira para a transformação digital. O encontro reuniu um público estimado de 40 participantes, composto por profissionais de empresas associadas a Brasscom, autoridades e influenciadores da área. O evento foi o primeiro centrado na temática da estratégia brasileira de Transformação Digital, e temos a próxima edição com data marcada para acontecer dia 19 de setembro, e posteriormente a realização da terceira edição, dia 5 de outubro.
A programação conteve falas de representantes das associadas da Brasscom. O evento teve abertura realizada por Fernando Loureiro, Senior Director, Public Policy & Government Affairs – Intel Brazil/Latin America. Posteriormente, se revezaram nas exposições Miriam Wimmer, da Sepin/MCTIC, Artur Coimbra, Banda Larga/MCTIC, Enylson Camolesi, relações institucionais da Telefonica e Sergio Serio, relações institucionais da TOTVS.
Brasscom