Você já conhece a Algar Ventures?
É uma iniciativa do grupo Algar para promover a inovação nos seus negócios, antecipando tendências e mudanças no mercado, identificando oportunidades de novos negócios e alavancando a geração de valor sustentável.
Umas das estratégias para alcançar esse objetivo é o Algar Ventures Open, um programa de inovação aberta em parceria com a Endeavor, maior organização de apoio ao empreendedorismo e empreendedores de alto impacto.
Nessa primeira etapa, a entidade procura por 15 startups nos setores de tecnologia da informação e comunicação (TIC), agronegócios, turismo, entretenimento e energias renováveis.
As 15 Scale-Ups escolhidas passarão por uma etapa de aceleração durante 6 meses com o apoio de mentores da rede Endeavor, que acompanharão o desenvolvimento das empresas selecionadas e auxiliarão na resolução dos maiores desafios.
As empresas escolhidas terão a oportunidade de interagir com as unidades de negócios sinérgicas e com os executivos Algar, com possibilidade de investimentos da Algar Ventures, além do networking com os demais empreendedores que também participam do programa. Uma grande oportunidade de trocar experiências e fortalecer negócios.
Para participar, acesse o site Algar Ventures Open e conheça mais sobre o perfil das empresas que o programa almeja.Você tem até o dia 5 de março de 2017 para se inscrever no site. O resultado será divulgado no dia 31 de março.

Grupo Algar