TESTE2 Michel Temer recebe convite formal para WCIT Brasil 2016 - Brasscom


O Secretário-Geral da Aliança Mundial de Tecnologia da Informação e Serviõs (WITSA), James Poisante, e o Presidente da Federação das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação (ASSESPRO), Jeovani Salomão, foram recebidos pelo Presidente Interino da República do Brasil, Michel Temer. O encontro ocorreu no Palácio do Jaburu, onde estavam reunidos os presidentes e diretores das principais entidades da indústria brasileira.
James Poisant e Jeovani Salomão entregaram a Temer a carta convite para participação na cerimônia de abertura do WCIT Brasil 2016, que ocorrerá de 3 a 5 de outubro, no Centro Internacional de Convenções CICB.
A presença da autoridade maior do Estado no evento é tradicional. Em outras edições, o Congresso, contou, por exemplo, com a participação de Enrique Peña Nieto (México), Stephen Harper (Canadá), Jan Peter Balkenende (Holanda), e outros líderes governamentais das demais sedes do WCIT ao redor do mundo, além de Bill Clinton (EUA) e Margaret Thatcher (Reino Unido).

Não perca este evento histórico e registre-se já pelo site: wcit2016.com
WCIT 2016