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Orbitall finaliza processo de migração para nova plataforma e volta a crescer

Em 2017, a expectativa é que a unidade de Processamento em Meios de Pagamento
siga a mesma tendência de crescimento conquistada em 2016 pela área de Contact Center

São Paulo, Março de 2017 – A Orbitall, empresa do grupo Stefanini especializada em contact center e processamento de meios de pagamento, está operando em sua nova plataforma. Desde 2012, após a venda realizada pelo Itaú Unibanco para a Stefanini, a companhia tinha o desafio de modernizar sua plataforma, permitindo maior flexibilidade e time to market para seus clientes.

“Com a migração e o novo Data Center na IBM em Hortolândia, a nova plataforma passou a disponibilizar uma “camada de integração com novas tecnologias e legados”, integrando soluções customizadas para melhor atender aos atuais e futuros clientes”, ressalta Braulio Lalau de Carvalho, CEO da Orbitall.

Com suporte da área de Digital da Stefanini, a Orbitall oferece soluções digitais multicanais end to end conectadas ao core de processamento, que contemplam desde originação e automação de processos de captura e validação de documentos, passando pelas ferramentas que proporcionam inteligência por meio de Analytics e clusterizações para disparo assertivo de campanhas, até chats inteligentes que, por diferentes níveis de criticidade, respondem às principais dúvidas com inteligência artificial.

“Estamos investindo para que a nossa tecnologia seja uma forte aliada no processo de transformação digital dos nossos clientes”, destaca Silvia Aragão, diretora comercial e de novos negócios da Orbitall, que espera neste ano um crescimento acima de 100% da unidade de Processamento de Meios de Pagamento.
“Todas as nossas soluções podem ser conectadas, o que garante uma oferta inovadora, que eleva os níveis de excelência com redução de custos”, complementa o CEO da Orbitall.

Sobre a Orbitall

Com uma experiência de mais de 40 anos, a Orbitall, empresa do grupo Stefanini, atua em duas áreas de negócios: Contact Center e Processamento de Cartões, que inclui soluções completas e modulares de processamento para Cartões de Crédito, Cartões Consignados, Híbridos, Private Label, Empresariais, Alimentação, Refeição, Pré-pagos e Gift Cards. Além disso, oferece serviços de BPO, como Atendimento, Crédito, Cobrança e Backoffice, bem como serviços exclusivos, como análise de portfólio, sistemas de rede neural na prevenção à fraude, gerenciamento de Escritórios de Cobrança e Tratamento de Causas Cíveis e PROCON, sempre aplicando o modelo de gestão por processos conforme SLA’s previamente acordados com seus Clientes.

A Orbitall possui certificação PCI-DSS (Payment Card Industry Data Security Standard) e é homologada pelas principais bandeiras do mercado (Mastercard, Visa e Diners).

Sobre a Stefanini

A Stefanini (www.stefanini.com) é uma multinacional brasileira com 30 anos de atuação no setor de Serviços em TI. Totalmente verticalizada por segmento de indústrias, a consultoria possui grande expertise no mercado financeiro (atende as dez maiores instituições financeiras do País), telecomunicações, seguradoras e setor público. Presente em 39 países, sua oferta de serviços abrange Consultoria, Integração, Desenvolvimento de Soluções e Outsourcing para Aplicativos e Infraestrutura; e ainda BPO para processos de negócios. Reconhecida mundialmente, a Stefanini está entre as 100 maiores empresas de TI do mundo (BBC News) e foi apontada como a quinta empresa transnacional mais internacionalizada, segundo ranking da Fundação Dom Cabral 2016.

Contato para a Imprensa:
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