TESTE2 Palestras gratuitas em SP discutem gestão, empreendedorismo e tecnologia - Brasscom


Durante todo o mês de junho, o Grupo Impacta irá realizar palestras gratuitas focadas na evolução da carreira e networking entre profissionais das áreas de gestão, empreendedorismo e tecnologia.
Confira os detalhes:
Como alcançar o Sucesso no Mercado de TI, Gestão e Design
Data: 09/06
Horário: 19h30 às 21h30
O presidente-fundador do Grupo impacta, Célio Antunes, irá apresentar diversas dicas sobre o mercado de trabalho, empreendedorismo, carreira, erros que os profissionais não podem cometer, entre outros temas.
Faça a inscrição aqui.
Tecnologia da Informação: solução de performance e integração de equipes
Data: 14/06
Horário: 20h às 21h30
O palestrante Roque Fernando Marcos Sousa irá ensinar técnicas que elevam o desempenho, proatividade individual, definição de metas e a importância da autoimagem positiva.
Faça a inscrição aqui.
Desenvolvimento ágil: escrevendo histórias de usuários eficazes
Data: 18/06
Horário: 10h às 12h
André Vidal, instrutor da Impacta com mais de 20 anos de experiência na área de Tecnologia, apresenta técnicas de escrita, apresentando casos reais de como utilizar uma comunicação mais enxuta, para auxiliar as equipes de desenvolvimento ágeis no dia a dia.
Faça a inscrição aqui.
Usabilidade de interfaces para dispositivos móveis
Data: 23/06
Horário: 20h às 21h30
O desenvolvedor de e instrutor da Impacta Felipe Miranda irá mostrar algumas das principais técnicas e o que pode e não pode ser feito para programar voltado a mobile, os desafios da usabilidade no mundo mobile, navegação, aparência e design.
Faça a inscrição aqui.
Olhar Digital