São Paulo, 30 janeiro 2019 — A solução Stefanini Scala aplicada no Banco Votorantim foi apresentada no Dynatrace Perform, em Las Vegas (EUA), que acontece até hoje, 30 de janeiro. A partir de uma parceria com a instituição bancária, a Stefanini Scala realizou a implementação da ferramenta, capaz de identificar rapidamente a origem de ocorrências operacionais, garantindo mais produtividade entre os colaboradores na aplicação dos processos.
Com a expansão do uso da ferramenta Dynatrace, foram registrados ganhos de sinergia com as áreas de desenvolvimento, que passaram a utilizá-la na hora de definir a estratégia de lançamento de produtos do banco. As plataformas da Dynatrace tornam visíveis informações em tempo real, auxiliando as companhias a enxergarem suas aplicações e canais digitais pela perspectiva dos usuários finais.
O monitoramento é baseado na experiência dos clientes e impulsionado por Inteligência Artificial, permitindo que as performances digitais, tanto nas navegações feitas pela web quanto nos dispositivos móveis, sejam de alto nível e com resultados significativos.
O evento, que reuniu representantes da Stefanini Scala, do Banco Votorantim e da Dynatrace, contou com 1.700 participantes que puderam acompanhar as tendências de algumas das maiores marcas do mundo, com abordagens de histórias de sucesso, de experiência digital, de inteligência de software, de inovação e de automação na nuvem, entre outros temas.
Sobre a Stefanini:
A Stefanini (www.stefanini.com) é uma multinacional brasileira com 31 anos de atuação no mercado, que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais e auxiliar os clientes no processo de transformação digital. Com ofertas robustas e alinhadas às tendências de mercado como automação, cloud, Internet das Coisas (IoT) e User Experience (UX), a empresa vem sendo reconhecida com várias premiações na área de inovação.
Atualmente, a multinacional brasileira conta com um amplo portfólio, que mescla soluções inovadoras de consultoria e marketing, mobilidade, campanhas personalizadas e inteligência artificial a soluções tradicionais como Service Desk, Field Service e outsourcing (BPO).
Presente em 40 países, a Stefanini foi apontada, pelo quarto ano consecutivo, como a quinta empresa transnacional mais internacionalizada, segundo ranking da Fundação Dom Cabral de 2018.
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