TESTE2 Stefanini – Iniciativas tecnológicas durante a crise Covid-19 - Brasscom

[vc_row css=”.vc_custom_1590518024927{margin-bottom: 20px !important;border-bottom-width: 20px !important;padding-bottom: 20px !important;}”][vc_column width=”1/2″][vc_empty_space height=”60px”][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][vc_column width=”1/2″][vc_column_text]

A Stefanini é uma multinacional brasileira com 32 anos de atuação no mercado, que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais e auxiliar os clientes no processo de transformação digital. Com ofertas robustas e alinhadas às tendências de mercado como automação, cloud, Internet das Coisas (IoT) e User Experience (UX), a empresa vem sendo reconhecida com várias premiações na área de inovação. Atualmente, a multinacional brasileira conta com um amplo portfólio, que mescla soluções inovadoras de consultoria e marketing, mobilidade, campanhas personalizadas e inteligência artificial a soluções tradicionais como Service Desk, Field Service e outsourcing (BPO).

Presente em 41 países, a Stefanini foi apontada, pelo quarto ano consecutivo, como a quinta empresa transnacional mais internacionalizada, segundo ranking da Fundação Dom Cabral de 2018.

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_separator css=”.vc_custom_1591203781181{margin-top: 30px !important;margin-bottom: 30px !important;border-top-width: 30px !important;border-bottom-width: 30px !important;padding-top: 30px !important;padding-bottom: 30px !important;}”][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width=”1/2″][vc_empty_space][vc_column_text]

»   White paper Wisdom Stone – Solução Inteligência para gestão crise Coronavirus. Identifica e localiza pessoas em risco e aquelas que violam os regulamentos de quarentena extraindo e fundindo dados de aplicativos oficiais, como rastreamento de localização de telefone celular, monitoramento de uso de cartão de crédito, mídia social e outros bancos de dados. Identifica tendências de contágio e áreas de propagação. Detecta grandes reuniões de pessoas. E as principais facilidades são: Gerenciamento de populações em quarentena; Aplicação dos regulamentos de quarentena; Interface com repositórios de informações / dados.

www.stefanini.com

[/vc_column_text][/vc_column][vc_column width=”1/2″][vc_column_text][/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]