TESTE2 Stefanini Scala recebe premiação durante o IBM Connect 2017 em San Francisco, Califórnia - Brasscom

Empresa é reconhecida pelo projeto desenvolvido
para a Receita Federal, em parceria com a Ingram

São Paulo, 22 de fevereiro de 2017 – A Stefanini Scala, coligada da multinacional Stefanini que comemora 30 anos em 2017, recebeu ontem à noite o prêmio “Winner of the Latin America Partner Excellence Award” (em português, Vencedor do Prêmio de Excelência em Parceria na América Latina) pelo projeto desenvolvido para a Receita Federal. A venda das soluções IBM DOMINO, IBM SAMETIME e IBM CONNECTIONS foi realizada em 2016 por meio da Ingram Micro, maior distribuidor mundial de tecnologia e líder global da cadeia de suprimentos de TI, serviços para dispositivos móveis, cloud, automação e soluções de logística.
O prêmio foi recebido pelo diretor comercial da Stefanini Scala, Roberto Luiz Ameriot Junior, durante solenidade realizada na Sessão Geral de Abertura dos Parceiros de Negócios, durante a conferência Connect 2017, promovida pela IBM em San Francisco, na Califórnia. “A premiação nos deixa muito orgulhosos do trabalho realizado junto à Receita Federal. Recebemos um grande desafio, que foi cumprido à risca pelo nosso time dedicado ao projeto”, afirma o diretor comercial da Stefanini Scala.
As soluções implementadas pela Stefanini Scala buscam fortalecer ainda mais a comunicação institucional da Receita Federal do Brasil, ampliando a interação entre as unidades e servidores, de forma a reduzir deslocamentos e custos, permitindo mais agilidade nas decisões e aumento da produtividade e interoperabilidade.
“O prêmio sela o nome da Stefanini Scala como grande parceiro da IBM na América Latina, com quem trabalhamos há mais de 19 anos”, destaca Ameriot.
Sobre a Stefanini Scala
A Stefanini Scala surgiu da fusão da VANguard, coligada da Stefanini especializada em governança de TI, segurança e Service Management, com a Scala IT, um dos principais parceiros da IBM em software. A expectativa do Grupo é se tornar o maior parceiro da IBM na América Latina.
Sobre a Stefanini
A Stefanini (www.stefanini.com) é uma multinacional brasileira com 30 anos de atuação no setor de Serviços em TI. Totalmente verticalizada por segmento de indústrias, a consultoria possui grande expertise no mercado financeiro (atende as dez maiores instituições financeiras do País), telecomunicações, seguradoras e setor público. Presente em 37 países, sua oferta de serviços abrange Consultoria, Integração, Desenvolvimento de Soluções e Outsourcing para Aplicativos e Infraestrutura; e ainda BPO para processos de negócios. Reconhecida mundialmente, a Stefanini está entre as 100 maiores empresas de TI do mundo (BBC News) e foi apontada como a quinta empresa transnacional mais internacionalizada, segundo ranking da Fundação Dom Cabral divulgado em 2016.
Stefanini