TESTE2 TIVIT está entre as 100 melhores empresas de outsourcing do mundo pelo 7º ano consecutivo - Brasscom


 

Empresa é destaque na lista da IAOP por excelência em terceirização de serviços

A TIVIT, empresa líder em serviços integrados de Tecnologia na América Latina, mais uma vez está entre as 100 melhores empresas de outsourcing do mundo, de acordo com a lista The 2016 Global Outsorcing 100. O ranking publicado pela IAOP, associação para organizações e indivíduos envolvidos na transformação do mundo dos negócios por meio de outsourcing, offshoring e serviços compartilhados, é o mais respeitado do segmento.
Além da presença na lista, a TIVIT obteve pela 2ª vez destaque especial como Super Stars of the Global Outsourcing 100, categoria que contempla apenas empresas que estão entre as melhores do mundo há pelo menos 5 anos consecutivos. A companhia obteve ainda reconhecimento em outras duas categorias: Referência de Clientes e Prêmios e Certificações.
“Estar pelo sétimo ano consecutivo na lista da IAOP entre as melhores empresas de outsourcing do mundo mostra que a qualidade do serviço é reconhecida pelo mercado e faz a diferença no negócio dos nossos clientes”, afirma André Frederico, CSO da TIVIT.
A lista da IAOP é o resultado de rigorosas análises de um corpo de jurados formado por consultores independentes, referências globais em outsourcing. Os profissionais especializados pontuam as empresas participantes pelas seguintes características: tamanho e crescimento, referências de clientes, presença global, certificações, programas de inovação, premiações e programas de responsabilidade social corporativa.
Tivit