TESTE2 TIVIT fornece serviços para suportar plano da Alelo de ampliar operações até 2020 - Brasscom

A parceria tem garantido evolução da infraestrutura tecnológica, com mais robustez, segurança e aprimoramento dos processos

São Paulo, 19 de dezembro de 2017 – A TIVIT – empresa líder em serviços integrados de tecnologia na América Latina – tem apoiado a Alelo, empresa líder no setor de benefícios e gestão de despesas corporativas, a promover uma grande transformação na infraestrutura tecnológica. “A TIVIT é um parceiro estratégico que vem acompanhando essa evolução da Alelo” afirma Danilo Zimmermann, diretor executivo de TI e Operações da Alelo. “Nos últimos anos, a Companhia nos apoiou na evolução da infraestrutura de TI, com mais robustez, segurança e aprimoramento dos processos”, complementa.

A parceria entre as duas companhias teve início há mais de seis anos e, atualmente a Alelo conta com um escopo completo de gestão de infraestrutura de tecnologia. Dentre os principais serviços prestados pela TIVIT estão o gerenciamento de ambientes, Governança, Cloud Services, Cyber Security, soluções de armazenamento e backup, hospedagem dos servidores da Alelo, além de serviços voltados ao usuário final.

O contrato com a TIVIT teve início quando a Alelo buscava um fornecedor que pudesse migrar todo seu ambiente de TI, em um curto prazo, e que suportasse melhor sua expectativa de crescimento do negócio. Os principais atributos que pesaram na decisão por contratar os serviços foram a flexibilidade, agilidade e confiança.

Após a migração completa do ambiente de TI, a Alelo conquistou com a TIVIT a maturidade que buscava para suas operações, com alta qualidade de entrega e otimização dos recursos utilizados. Além disso, a operação está toda adaptada às necessidades do cliente, para que possa ser reestruturada de acordo com as demandas e crescimento.

“Para a TIVIT esse projeto com a Alelo reforça nossa capacidade de entregar serviços diferenciados aos clientes e que contribuam, de forma eficiente, para os resultados dos negócios. É uma satisfação saber que estamos contribuindo, a partir de melhorias na infraestrutura tecnológica e de processos, com o crescimento da empresa.”, afirma Carlos Gazaffi, COO da TIVIT.

Sobre a TIVIT 

A TIVIT é líder em serviços integrados de Tecnologia na América Latina. Com presença em sete países da região, a partir dos quais presta serviços para mais 35 países do mundo, a empresa é reconhecida por fazer a gestão de operações críticas para seus clientes com agilidade e flexibilidade. Todos os serviços da TIVIT – que incluem IT Services, Cloud Computing e Digital Business – atuam com base nos mais elevados padrões mundiais de qualidade, segurança e confiabilidade de processos e são suportados por 9 data centers, sendo 2 com 99,999% de disponibilidade.

A TIVIT busca as melhores opções de tecnologia disponíveis no mercado para compor a melhor oferta de serviço de tecnologia para cada cliente, e atualmente suporta com excelência grandes bancos, seguradoras, empresas de cartões de crédito, indústrias, concessionárias de serviços públicos e varejo.

 
Informações para a imprensa
Ideal H+K Strategies – (11) 4873-7900 – www.idealhks.com
Milly Furquim – milly.furquim@idealhks.com – ramal 7956 ou (11) 98918.2955
Fernanda Vigna – fernanda.vigna@idealhks.com – ramal 7913 ou (11) 99649-5997
Tatiana Americano – tatiana.americano@idealhks.com.br – ramal 7926