TESTE2 TIVIT reforça área de Digital Business com a contratação de Norberto Tomasini - Brasscom

Executivo chega para assumir diretoria responsável
por alavancar negócios digitais como Big Data, GED e IoT

A TIVIT, líder em serviços integrados de Tecnologia da América Latina, espera triplicar sua área de Digital Business nos próximos três anos. Entre as medidas para alcançar esse patamar está a contratação de Norberto Tomasini como Diretor de Digital & Business Solutions Sales, que responderá diretamente para Carlos Gazaffi, COO e VP de Tecnologia.
O novo executivo terá a missão impulsionar a transformação digital nos negócios dos clientes por meio da utilização de tecnologias inovadoras integradas às atuais soluções: como Smart Systems, focada em consultoria e gestão de sistemas especializados, nos setores de Utilities e Mineração; Go.To, que proporciona monitoramento e controle de equipes de campo, e GED, que utiliza cloud computing para fazer a gestão de documentos de forma rápida e ágil.
“É com grande satisfação que assumo esse novo desafio na TIVIT. Em um mercado cada vez mais competitivo, é muito gratificante levar novas tecnologias e serviços inovadores que promovem mudanças positivas significativas nos negócios dos clientes”, afirma Tomasini.
Com mais de 20 anos de atuação em Operações de Tecnologia e consultoria em grandes empresas nacionais e multinacionais, Tomasini possui vasta experiência em liderança de projetos com foco em transformação digital com utilização de novas tecnologias.
Sobre a TIVIT
A TIVIT é líder em serviços integrados de Tecnologia na América Latina. Com presença em sete países da região, a partir dos quais presta serviços para mais 35 países do mundo, a empresa é reconhecida por fazer a gestão de operações críticas para seus clientes com agilidade e flexibilidade. Todos os serviços da TIVIT – que incluem IT Services, Cloud Solutions e Digital Business – atuam com base nos mais elevados padrões mundiais de qualidade, segurança e confiabilidade de processos e são suportados por 9 data centers, sendo 2 com 99,999% de disponibilidade.
A TIVIT busca as melhores opções de tecnologia disponíveis no mercado para compor a melhor oferta de serviço de tecnologia para cada cliente, e atualmente suporta com excelência grandes bancos, seguradoras, empresas de cartões de crédito, indústrias, concessionárias de serviços públicos e varejo.
Tivit