TESTE2 Transformação Lean Digital da CI&T no palco do Innovators Summit 2017 - Brasscom

Edição 2017 acontecerá nos dias 26 e 27 de setembro em São Paulo. A CI&T será uma das patrocinadoras e palestrantes do evento, que reunirá nomes de peso do cenário global de inovação. Duolingo, 500 Startups, Fast Company, eBay, CUBO, Neon e Magazine Luiza estão entre as confirmadas para compartilhar tendências de inovação e histórias inspiradoras com os participantes.
A terceira edição do Innovators Summit 2017 reunirá, mais uma vez, palestrantes de peso do cenário global de inovação. A CI&T, parceira na transformação digital das marcas mais valiosas do mundo, será uma das empresas patrocinadoras e palestrantes do evento a ser realizado pela +INNOVATORS nos próximos dias 26 e 27 de setembro, no Teatro das Artes – Shopping Eldorado, em São Paulo.
O fundador e CEO da CI&T, Cesar Gon, será um dos palestrantes e compartilhará a experiência de mais de uma década da CI&T na adoção do Lean, o que a tornou ainda mais ágil e reforçou sua cultura de inovação. “O Lean Digital é uma tradução inédita do pensamento Lean para o contexto digital, turbinado por design e tendo como ponto de chegada a criação de uma cultura voltada para o aprendizado”, destacou Gon.
A nova edição do Innovators Summit reunirá histórias inspiradoras e tendências inovadoras de palestrantes relevantes globalmente como Gina Gotthilf, vice-presidente de marketing do Duolingo, responsável pelo crescimento da plataforma, que saiu de 3 milhões de usuários para chegar a mais de 200 milhões em todo o mundo. Também estão confirmados entre os palestrantes: Raphael Pizzi (diretor de operações da Agrosmart); Luiza Helena Trajano (presidente do conselho de administração do Magazine Luiza); Daniel Funis (CEO LATAM da Farfetch); Adriana O’Dell (empreendedora da Fast Company); James Shanahan (PHD em machine learning da Berkeley University); Ruth Yomtoubian (futurista e diretora de inovação da Republic Good); Xavi Cortadellas (diretor global de inovação da Gatorate); Kathy Greif (diretora de marketing da Dalí Museum); Luiz Pereira (fundador da Strider); Julia Neznanova (head of friends da eBay); André Valias Siqueira (diretor de employee branding LATAM da Universum); Flávio Pripas (diretor de gerenciamento da CUBO); Bedy Yang (managing partner da 500 Startups e fundadora da +INNOVATORS); Felipe Sotto (CEO da Vérios); Joyce Shen (data science e investidora da Tenfore Holdings); Pedro Conrade (CEO da Neon); além de André Monteiro (CEO da +INNOVATORS).
“O Innovators Summit é reconhecido por reunir empresas que já nasceram inovadoras, abrindo novos nichos de negócios disruptivos e que, por isso, têm conhecimentos incríveis para compartilhar. Os desafios para mudar radicalmente a cultura e processos devem estar na pauta das organizações que desejam ser mais ágeis e competitivas no mercado. Reuniremos palestrantes de sucesso e experts nessas questões, com cases sólidos para empresas e startups”, disse André Monteiro, sócio e CEO da +INNOVATORS.
 
Anote na agenda
Innovators Summit 2017
Data: 26 e 27 de setembro
Local: Teatro das Artes – Shopping Eldorado, em São Paulo
Informações sobre o evento e como participar, basta acessar:
innovatorssummit.co
Sobre a CI&T
CI&T é a parceira na transformação digital das marcas mais valiosas do mundo. É pioneira na aplicação de Design Thinking e tecnologias avançadas como Machine Learning, Inteligência Artificial (AI), Analytics, Cloud e Mobility. Ao longo dos últimos 20 anos, a multinacional brasileira tem sido eleita para resolver desafios complexos, acumulando expertise para acelerar a Transformação Digital de grandes líderes do mercado por meio do LEAN DIGITAL – que torna consistentes as mudanças culturais e de processos. Também reúne competências que combinam estratégias de marketing digital às de tecnologia. Tem mais de 2.500 colaboradores, incluindo estrategistas de negócios digitais, designers e engenheiros nos Estados Unidos, Brasil, Reino Unido, Austrália, Japão e China. Para mais informações sobre a CI&T, acesse: www.ciandt.com.
 
Informações para a imprensa
CI&T • Collaborate •  Innovate • Transform
Claudia Lima | (19) 99779-0040 | imprensa@ciandt.com
ciandt.com
CI&T – 22/09/2017