TESTE2 Unisys lança Programa de Trainee internacional para as áreas de Cloud Computing e Consultoria - Brasscom

As inscrições para o programa, que apresenta duração de um ano e inclui
experiência internacional, começam no dia 03 de abril para candidatos de todo o País

São Paulo, Abril de 2017 – A Unisys Brasil, em parceria com a Cia de Estágios, lança seu novo Programa de Trainee, o Eagles Trainee Program, com vagas para a operação da companhia em São Paulo. As oportunidades são direcionadas para graduados entre dezembro de 2015 e junho de 2017, nos cursos de Engenharia da Computação, Ciências da Computação, Matemática, Estatística e outras áreas correlatas à Tecnologia da Informação.
As inscrições tiveram início no dia 03 de abril e podem ser feitas somente pelo site: www.ciadeestagios.com.br/unisys.O prazo final para registro dos candidatos vai até o dia 07 de maio.
“Estou muito entusiasmada em lançar esta iniciativa começando pelo Brasil, por tratar-se de um mercado no qual a Unisys está investindo nas áreas de Cloud Computing e Consultoria de TI para o crescimento e a diversificação de seus negócios”, explica Laura Lafayette, Diretora Sênior de Recursos Humanos da Unisys para América Latina.
“O Programa de Trainee é importante porque desenvolve e capacita os profissionais contratados para que possam trilhar uma trajetória de sucesso na indústria de tecnologia. Trata- se de uma oportunidade muito interessante para os candidatos, por prever uma experiência internacional que os concederá ainda mais bagagem para o início de suas carreiras”, completa Laura.
O processo de seleção será realizado em cinco etapas:

  1. 1- Inscrições online pelo site www.ciadeestagios.com.br/unisys
  2. 2- Testes online de inglês e raciocínio lógico;
  3. 3- Dinâmica de grupo;
  4. 4- Painel com o Board da Unisys
  5. 5- Entrevistas individuais com os finalistas.

Ao fim do processo seletivo, dois profissionais serão contratados pela Unisys Brasil. Os candidatos finalistas terão os currículos cadastrados no banco de talentos da empresa, para que possam participar de oportunidades futuras. Para mais informações, basta acessar o hotsite www.ciadeestagios.com.br/unisys.
Sobre a Unisys
A Unisys é uma empresa global de tecnologia da informação especializada em fornecer soluções focadas por indústria com protocolos avançados de segurança para clientes de governo, serviços financeiros e mercados comerciais. As ofertas da Unisys incluem soluções de segurança, data analytics, serviços de nuvem e infraestrutura, serviços de aplicações, software e aplicações para servidores. Para mais informações, visite www.unisys.com.br
Siga a Unisys nas redes sociais: LinkedIn, Facebook, Twitter e Instagram.
Atendimento à imprensa – Unisys
Advice Comunicação Corporativa
(11) 5102-5252 | (11) 9-9175-4487
Bruna Martins | bruna.martins@advicecc.com
Fernanda Dabori | fernanda.dabori@advicecc.com
Maria Eduarda Amorim | mariaeduarda.amorim@advicecc.com
Arquivos em Anexo
Logo_Unisys_securing_your_tomorrow_FINAL.jpg
Laura_2017_(1).jpg
Unisys