Personalizar preferências de consentimento

Utilizamos cookies para ajudar você a navegar com eficiência e executar certas funções. Você encontrará informações detalhadas sobre todos os cookies sob cada categoria de consentimento abaixo.

Os cookies que são classificados com a marcação “Necessário” são armazenados em seu navegador, pois são essenciais para possibilitar o uso de funcionalidades básicas do site.... 

Sempre ativo

Os cookies necessários são cruciais para as funções básicas do site e o site não funcionará como pretendido sem eles. Esses cookies não armazenam nenhum dado pessoalmente identificável.

Bem, cookies para exibir.

Cookies funcionais ajudam a executar certas funcionalidades, como compartilhar o conteúdo do site em plataformas de mídia social, coletar feedbacks e outros recursos de terceiros.

Bem, cookies para exibir.

Cookies analíticos são usados para entender como os visitantes interagem com o site. Esses cookies ajudam a fornecer informações sobre métricas o número de visitantes, taxa de rejeição, fonte de tráfego, etc.

Bem, cookies para exibir.

Os cookies de desempenho são usados para entender e analisar os principais índices de desempenho do site, o que ajuda a oferecer uma melhor experiência do usuário para os visitantes.

Bem, cookies para exibir.

Os cookies de anúncios são usados para entregar aos visitantes anúncios personalizados com base nas páginas que visitaram antes e analisar a eficácia da campanha publicitária.

Bem, cookies para exibir.

O conceito da jornada da transformação digital está ganhando substância. Os executivos estão cada
vez mais envolvidos e conscientes de que o futuro e a vantagem competitiva das suas empresas estão
no mundo digital. Já entendem que ficar para trás nesta corrida é perder competitividade e, pior, colocar
em risco a sua própria sobrevivência empresarial. Já percebem que a transformação digital não é
um fim em si mesma, mas uma reação à demanda dos consumidores que já vivem em um mundo
digital e que esperam que sua relação com fornecedores, como lojas, bancos, governo ou seguradoras,
acompanhem esse movimento. A Capgemini vem estudando e ajudando as empresas a realizar
a transformação dos negócios pela revolução digital. Fruto dessa experiência e de um profundo
estudo de três anos, realizado pela empresa e o MIT, em 2014, foi a publicação do llivro “Leading
Digital”, publicado pela Harvard Business Press. O livro demonstra claramente que as empresas precisam
construir capacidades e lideranças preparadas para enfrentar o turbilhão das transformações que
já estão acontecendo. O cenário de negócios está cada vez mais complexo, incerto, volátil e ambíguo
e sem a devida maturidade digital, o risco de sobrevivência empresarial diminui sensivelmente.
[gview file=”https://brasscom.org.br/wp-content/uploads/2017/08/maturidade_digital_web.pdf”]

Insira seu nome e e-mail para visualização dos downloads