Personalizar preferências de consentimento

Utilizamos cookies para ajudar você a navegar com eficiência e executar certas funções. Você encontrará informações detalhadas sobre todos os cookies sob cada categoria de consentimento abaixo.

Os cookies que são classificados com a marcação “Necessário” são armazenados em seu navegador, pois são essenciais para possibilitar o uso de funcionalidades básicas do site.... 

Sempre ativo

Os cookies necessários são cruciais para as funções básicas do site e o site não funcionará como pretendido sem eles. Esses cookies não armazenam nenhum dado pessoalmente identificável.

Bem, cookies para exibir.

Cookies funcionais ajudam a executar certas funcionalidades, como compartilhar o conteúdo do site em plataformas de mídia social, coletar feedbacks e outros recursos de terceiros.

Bem, cookies para exibir.

Cookies analíticos são usados para entender como os visitantes interagem com o site. Esses cookies ajudam a fornecer informações sobre métricas o número de visitantes, taxa de rejeição, fonte de tráfego, etc.

Bem, cookies para exibir.

Os cookies de desempenho são usados para entender e analisar os principais índices de desempenho do site, o que ajuda a oferecer uma melhor experiência do usuário para os visitantes.

Bem, cookies para exibir.

Os cookies de anúncios são usados para entregar aos visitantes anúncios personalizados com base nas páginas que visitaram antes e analisar a eficácia da campanha publicitária.

Bem, cookies para exibir.

São Paulo, junho de 2017 – A Stefanini Scala, coligada do Grupo Stefanini, apresentará no CIAB, em primeira mão, o protótipo de sua corretora de seguros virtual, mais conhecida como MAIA (Multipurpose Artificial Intelligence Assistant). Baseada no IBM Watson, capaz de pensar e responder como um humano, graças a algoritmos complexos de inteligência artificial, a solução tem como objetivo auxiliar corretores de seguros a esclarecer dúvidas sobre produtos, de forma mais clara e objetiva.
Embora seja um protótipo, MAIA mostrará toda a capacidade cognitiva do Watson, bem como sua capacidade de integração com qualquer sistema legado. Isto permitirá que os chatbots das empresas sejam cada vez mais sofisticados, ajudando realmente a concluir um processo de negócio.
“Na era cognitiva em que vivenciamos, a inteligência artificial nos permite solucionar casos clínicos, criar formas personalizadas de atendimento ao cliente, compreender preferências e até mesmo decidir o que comprar para presentear um amigo”, afirma Danielle Franklin, Diretora de Novos Negócios da Stefanini Scala, ao comentar as possibilidades oferecidas pelo IBM Watson.
A solução é capaz de interpretar dados não estruturados, como faz um ser humano, mas com a velocidade de uma máquina de alta tecnologia. “A Stefanini Scala está investindo alto nesta tecnologia, tanto em recursos financeiros quanto capacitação técnica, para que a inteligência artificial seja uma aliada importante nos negócios de nossos clientes”, complementa José Carlos Pires, CEO da Stefanini Scala.
A Stefanini Scala, que nasceu da fusão da VANguard, coligada da Stefanini especializada em governança de TI, segurança e Service Management, com a Scala IT, um dos principais parceiros da IBM em software, já atende a quase 100% do portfólio de software da IBM no Brasil. Recentemente, a empresa venceu o prêmio “Winner of the Latin America Partner Excellence Award” da IBM e se tornou parceiro Platinum da companhia.
ANOTE EM SUA AGENDA
Ciab Febraban 2017
Estande Stefanini: C18
Data: 6 a 8 de junho
Horário: das 9h às 19h
Local: Transamérica Expo Center
Endereço: Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro – São Paulo – SP
Telefone: (11) 5643-3000
Sobre a Stefanini:
A Stefanini (www.stefanini.com) é uma multinacional brasileira com 30 anos de atuação no setor de Serviços em TI. Totalmente verticalizada por segmento de indústrias, a consultoria possui grande expertise no mercado financeiro (atende as dez maiores instituições financeiras do País), telecomunicações, seguradoras e setor público. Presente em 41 países, sua oferta de serviços abrange Consultoria, Integração, Desenvolvimento de Soluções e Outsourcing para Aplicativos e Infraestrutura; e ainda BPO para processos de negócios. Reconhecida mundialmente, a Stefanini está entre as 100 maiores empresas de TI do mundo (BBC News) e foi apontada como a quinta empresa transnacional mais internacionalizada, segundo ranking da Fundação Dom Cabral de 2016.
Informações para Imprensa
DFREIRE Comunicação e Negócios
Tel.(11) 5105-7171
Beatriz Silva | beatriz@dfreire.com.br
Diana Carvalho | diana.carvalho@dfreire.com.br
Luciana Abritta | lucianaabritta@dfreire.com.br
Stefanini

Insira seu nome e e-mail para visualização dos downloads