2º Fórum de Cases LGPD| Novas Estratégias e Desafios de Adequação

O prazo é curto e o desafio longo para as empresas brasileiras seguirem à risca a LGPD e sua complexa regulamentação. O mercado está mobilizado para se adequar e atender à lei com grandes investimentos em tecnologia e capacitação. Agora, o foco é evitar multas e sanções. Os impactos e melhores estratégias da adequação serão amplamente debatidos por especialistas no 2º Fórum de Cases LGPD, neste dia 31 de Março.

A ANPD e órgãos reguladores abordarão como se dará a atuação do novo sistema sancionador, principais atribuições, fiscalização e punições. Já grandes empresas nacionais e internacionais de diferentes setores apresentarão cases e estratégias para a adequação urgente da LGPD na prática para as empresas.

Líderes discutirão passos fundamentais do contínuo processo de conformidade do programa de compliance e como as diferentes áreas caminham para preparar suas operações em concordância com a lei. Serão apresentadas também diretrizes e boas práticas para proteger os direitos dos titulares e mitigar os riscos de responsabilização.

O fórum também esclarecerá aspectos como definição da cultura de privacidade de dados nas organizações, função do encarregado pelos dados, gerenciamento de crises, vazamento de dados, segurança da informação e gestão de riscos.

Nesse momento, quais são as prioridades e as medidas emergenciais? Quais são os entraves e desafios setoriais? E as melhores ferramentas e soluções que auxiliarão nos processos de adequação?

Novidade dessa edição: Além do dia de palestras, haverá 7 dias inteiros de Rodadas de Negócios e Networking dentro da plataforma com o grupo exclusivo de especialistas em proteção de dados de todo o Brasil.

Participe desse encontro de líderes decisores e cases práticos para o seu negócio!

Mais Informações: https://www.conceitoseminarios.com.br/seminario/2-forum-de-cases-lgpd/