Connected Smart Cities & Mobility 2021

O Connected Smart Cities envolve empresas, entidades e governos em uma plataforma que tem por missão encontrar o DNA de inovação e melhorias para cidades mais inteligentes e conectadas umas com as outras, sejam elas pequenas ou megacidades.

Feito com o objetivo de mapear as cidades com maior potencial de desenvolvimento no Brasil, o Ranking Connected Smart Cities traz indicadores que qualificam as cidades mais inteligentes do país. O ranking possibilita uma visão mais clara com relação aos destaques e investimentos necessários nos centros urbanos brasileiro.

Evento Connected Smart Cities, reúne especialistas, entidades, empresas e governos engajados que apresentam as melhoras práticas o desenvolvimento das cidades.

Prêmio Connected Smart Cities consiste em reconhecer e premiar negócios inovadores que colaborem para que as cidades possam ser mais inteligentes. A premiação aceita a participação de qualquer pessoa jurídica com sede no Brasil, que apresente um negócio inovador que contribua com as necessidades do cidadão.

Learn Connected Smart Cities tem como missão ajudar no desenvolvimento de cidades inteligentes no Brasil a partir compartilhamento de conteúdo relevante, aliado a uma estrutura de ensino inovadora e imersiva.

No Portal Connected Smart Cities, difundimos conteúdo para cidades inteligentes e mobilidade que apresentem soluções, ideias e tendências para o desenvolvimento de cidades no Brasil.

Propósito

Acreditamos que as atividades da plataforma Connected Smart Cities proporcionam espaços para integração e estimulam a inovação no setor público, e trabalhamos continuamente para promoção desta integração.