Fórum TI Inside Relacionamento e Atendimento ao Client

Nesse período que estamos enfrentando, os clientes estão vivendo um momento único em suas vidas, desejando jornadas mais simples e soluções rápidas para suas demandas, como nunca antes. Ao mesmo tempo, buscam se relacionar com empresas que estejam alinhadas às suas crenças e valores, com propósitos com os quais se identificam. O mercado migra, cada vez mais, da venda de produtos para a venda de serviços que ofereçam uma experiência inesquecível para o consumidor, com atendimento personalizado e conceitos inovadores nos negócios, uma empresa customer centric.

Portanto é preciso garantir que a tecnologia otimize cada ponto de contato, aumentando a satisfação e o engajamento dos consumidores com a marca; os processos de digitalização em todos os níveis; a redução de custos por meio de soluções inteligentes; agilidade nos processos; desburocratização; qualidade e segurança no acesso e gestão de dados; facilidade, comodidade e conveniência ao consumidor.

Esse cenário fará parte da 15ª edição do Fórum TI INSIDE de Relacionamento e Atendimento ao Cliente, que reunirá os mais relevantes e influentes profissionais das áreas de estratégias de negócios, marketing, fidelização, atendimento, relacionamento com consumidor, cientistas de dados, gestores de contact center, CRM, redes sociais, segurança, compliance, tecnologia e inovação, entre outros.

É uma oportunidade única para conhecer as novas ideias, tecnologias e modelos de negócios que surgiram nesse período onde a pandemia transformou todas as relações humanas e de negócios.