Segundo Diálogo Global de Proteção de Dados

Seminário internacional organizado como parte de nosso projeto LGPD Efetiva, que explora tópicos relacionados à implementação efetiva e à regulamentação sob a Lei Geral de Proteção de Dados – LGPD.

Este seminário internacional dá continuidade ao Primeiro Diálogo Global de Proteção de Dados que o CIPL e o IDP organizaram, em Brasília, em outubro de 2015. Ele reunirá representantes da nova autoridade brasileira de proteção de dados (Autoridade Nacional de Proteção de Dados – ANPD), agentes de autoridades de proteção de dados internacionais, responsáveis pela elaboração de políticas, representantes da indústria e especialistas em privacidade de dados do Brasil e do mundo.

Os moderadores, provocadores e participantes refletirão sobre os desenvolvimentos e lições aprendidas sobre privacidade nos últimos seis anos, assim como aguardam ansiosamente os próximos temas em destaque.

Link de INSCRIÇÃO: https://info.huntonak.com/cipl-lp-3?utm_medium=email&_hsmi=122920590&_hsenc=p2ANqtz-94gP1cD105Ty06f3My8_42s4hS2juycef0l6cgYugvEJjycX9reQl4qsjXxUc2UcpxnvDFpbUsAoZc2cpZLanoq9wvHA&utm_content=122920590&utm_source=hs_email