ECMMEETING JURIDICO 2018

Tendências e futuro da prática jurídica no mundo digital

Você ainda presta serviços jurídicos de forma manual e artesanal? Saiba que hoje os advogados e profissionais atuantes na área jurídica contam com uma série de recursos tecnológicos que possibilitam a automatização de rotinas e maior agilidade. Por meio dessas ferramentas digitais o fluxo de trabalho dentro de um escritório de advocacia se transformou completamente, de olho na aceleração de resultados, redução de custos e em mais competitividade. É o que chamamos de Advocacia Digital ou Advocacia 3.0.

Especializado há mais de 10 anos na geração de conteúdo de Gestão de Documentos e Informação, o Instituto Information Management (IIMA) em parceria com a ABEINFO (Associação Brasileira de Empresas Usuárias e Fornecedoras de Tecnologias para Gestão de Informações) realiza no dia 12 de Abril, em São Paulo, o congresso ECM Meeting Jurídico 2018.

O evento tem o propósito de compartilhar conceitos, ferramentas e experiências que deram certo para abrir os horizontes diante do tema, e levar a você participante essa nova maneira de prestar serviços jurídicos. Confira algumas das palestras confirmadas:

  • Painel Cases de Sucesso: Transformação Digital em escritórios de Advocacia
  • Proteção de Dados e Crimes Cibernéticos – Como se Prevenir na área Jurídica
  • Pergunte aos especialistas e muito mais!