2° Workshop Brasscom sobre Estratégia Brasileira para a Transformação Digital

Data: 05 de outubro de 2017

Horário: 9h30 às 12h30

Local: Sede da Microsoft (Torre Norte)

Endereço: Av. das Nações Unidas, 12901- 31° andar – Brooklin Paulista

Público Alvo: Associados Brasscom, Autoridades e Influenciadores

Descritivo do evento

Dialogar com autoridades e público interessado sobre os objetivos e desafios da estratégia brasileira para a transformação digital

Detalhamento dos painéis

Programação:

09h – 09h30 Credenciamento e Welcome Coffee
9h30 – 09h40 Boas Vindas

Sergio Paulo Gallindo, Presidente Executivo da Brasscom

Alessandra Del Debbio, Vice-Presidente Jurídica e de Assuntos Corporativos

09h40 – 12h30 Painel 1 | Transformação Digital dos Processos e das Cadeias Produtivas

Moderador: Márcio Gonçalves, Microsoft

Neal Suggs, Vice President and Deputy General Counsel – Microsoft Corporation

Cesar Monteiro, Gerente de Ofertas do Segmento de Manufatura da TOTVS

Mauricio B Oliveira, Gerente Executivo de Produtos e Marketing na PRODESP

Bruno Jorge Soares, Gerente de Planejamento da ABDI

12h30 Almoço
14h30 – 16h30 Apresentação dos Testsbeds por Bruno Soares, ABDI e avaliação de sinergias dos associados da Brasscom com a Política de Indústria 4.0.

*Agenda sujeita à alterações

 Contatos Brasscom

Juliana Dias

Analista de Eventos

Juliana.dias@brasscom.org.br

Tel.: 11 3524-7903

Luély Vaz Barbosa

Analista de Comunicação e Marketing

luely.barbosa@brasscom.org.br

Tel.: 11 3524-7909



X