TESTE2 Brasscom realiza Seminário de Políticas Públicas e Negócios em Brasília - Brasscom

Nos dias 30 e 31 de março, a Brasscom, Associação Brasileira das Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação, realizará em Brasília o Seminário de Políticas Públicas e Negócios, que contará com a presença dos principais e mais influentes representantes do setor de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) brasileiro.
O objetivo do evento é fortalecer o diálogo entre os setores público e privado acerca das principais políticas públicas e tendências tecnológicas, disseminando o conhecimento e proporcionando uma reflexão dos seus impactos na sociedade e no ambiente de negócios. Além disso, o Seminário visa promover e dar suporte ao uso de Tecnologia e Comunicação como impulsão para o crescimento, competição e inovação no Brasil.
Importantes nomes da índústria de TIC já estão confirmados, dentre eles os patrocinadores: AlgarTech, BRQ, Capgemini, Hewlett Packard Enterprise, IBM, Intel, Microsoft, Oracle e TOTVS. O evento ocorrerá no Hotel Royal Tulip, em Brasília. Para mais informações, acesso o Hotsite do evento www.brasscom.org.br/seminario
Evento: Seminário de Políticas Públicas e Negócios
Quando: Quarta-feira, 30 de março, de 8:30 às 18:00 | Quinta-feira, 31 de março, de 8:30 às 18:00
Onde: Royal Tulip – SHTN, trecho 1, Cj. 1B, Bloco C.
Inscrições: Inscrições gratuitas para o setor público e para estudantes escolhidos pela Brasscom, os demais públicos podem verificar valores do evento no ato da inscrição.
http://www.networkeventos.com.br/site/evento.php?evento=325&lg=pt
Sobre a Brasscom
A Brasscom, Associação Brasileira das Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação, exerce papel de articulação entre os setores público e privado nas esferas federal, estadual e municipal, discutindo temas estratégicos, como relações laborais, tributação, internacionalização, educação e governo digital, entre outros.
Representando 43 empresas e 13 instituições, a Brasscom promove o setor de TIC de forma propositiva, propagando novas tendências e inovações, a exemplo de Internet das Coisas, Mobilidade, Segurança e Privacidade. Atua para intensificar as relações com o mercado de forma a contribuir para o aumento da competitividade do setor, incentivando a transformação digital do Brasil.
Mais informações para a imprensa:
Caroline Albuquerquecaroline.albuquerque@networkeventos.com.br (21) 3325.6200 | (21) 99256.7902
Luély Barbosa | luely.barbosa@brasscom.org.br | (11) 3524.7900
Brasscom